Internet Explorer 8 beta, é a solução do problema?


A Microsoft já lançou o Internet Explorer versão 8 beta, que pretende substituir o navegador IE 7 e para continuar a batalha pela supremacia com Firefox 3,0, recentemente lançado em versão final. A Microsoft prometeu uma carga de melhorias, tais como CSS 2,1 apoio, CSS Certificação, desempenho, suporte HTML 5, novas ferramentas de programação, atividades, e mais recursos ainda sem nome.
O novo navegador irá incluir melhoramentos significativos de segurança
o Internet Explorer 8,0 inclui três modos de renderização: um que usa os padrões atuais da Web, uma segunda que reflete uma da implementação de padrões Microsoft Web no momento do lançamento do Internet Explorer 7, em 2006, e um terceiro com base em métodos de renderização voltando para o início da web. Por padrão, o primeiro modo de renderização será ativado no Internet Explorer.

Nas fases iniciais do desenvolvimento do Internet Explorer, Microsoft irá fazer o segundo (IE modo padrão do browser, alegando que iria oferecer melhor compatibilidade com os sites da Web e aplicativos existentes.
Neste contexto, os programadores não tinham sido pressionados a atualizar o seu browser para satisfazer as exigências dos padrões da Web, até Mozilla lançar o seu open-source cada vez mais popular o navegador Firefox, há três anos. então, a Microsoft criou Internet Explorer 7, os sites foram criados para trabalhar também com versões mais antigas do IE, o problema é que eles não funcionam adequadamente no IE7. Agora, a empresa tenta remediar este problema, de modo que poderia ser chamado IE8 um sucesso total.

Fonte: Microsoft

Não se esqueça de se inscrever para receber nossos postes em seu leitor feed ou email(sim!. você pode!:-) clique aqui para inscrever seu email

Your cOmment"s Here! Hover Your cUrsOr to leave a cOmment.