Windows não tão perfeito


Windows é, sem dúvida, o software mais utilizado no mundo, e por anos tem sido assim. e gerações do Windows vêm e vão, e seus usuários "multiplicam suas frustrações; Não é surpreendente que o próprio Bill Gates tenha dito certa vez:" Que uma absoluta bagunça ".

Isso poderia aplicar-se a mais do que apenas uma versão do Windows, muitos usuários poderia dizer, por considerar que o Windows Vista foi uma completa bagunça, quando ele veio para substituir o Windows XP.

Sim, muitos tentaram lhe dar uma chance, outros conseguiram um copia junto com seus novos computadores, chegando a vender 140 milhões de cópias. No entanto, esse número não reflete a opinião geral sobre o assunto.

Mesmo Ballmer chamou o Vista de "um trabalho em progresso", o que soa muito estranho sendo que depois de um ano do lançamento. "Vista é maior do que XP, e ainda vai ficar bem maior do que XP.
Tudo bem que o Windows XP tenha chegado ao fim da estrada mas não diminui fato de ainda continuar sendo a mais usado.

No entanto, a Microsoft pensa no futuro, o XP parou de ser uma prioridade, já que o Vista está ai para salvar o dia… e Windows seven (7) está em andamento.


Tudo o que podemos fazer agora é aguardar a próxima geração do Windows para substituir Vista e nos fazer esquecer tudo sobre as desagradáveis experiências anteriores (espero). critique Windows XP!

Fonte: Microsoft

Não se esqueça de se inscrever para receber nossos postes em seu leitor feed ou email(sim!. você pode!:-) clique aqui para inscrever seu email

Your cOmment"s Here! Hover Your cUrsOr to leave a cOmment.